É isso mesmo pessoal, estou vendendo meu XBOX 360, tenho ele já faz 8 meses e estou querendo vender pra poder sair desse lance de jogos paralelos e com a grana quero poder fazer um upgrade no meu PC ou até mesmo pagar umas parcelas adiantadas do meu curso, vou passar toda a descrição do que estou vendendo:

 

 

1 - Xbox 360 mod. Arcade, placa Jasper.
1 - Controle adicional.
1 - HD 60GB.
45 - Jogos paralelos
Mod. destravamento. iXtreme 1.5
Se alguém estiver interessado, basta deixar seu e-mail no comentários dessa postagem que eu entrarei em contato. Valeu

3 comentários:

Anônimo disse...

walterpcf@hotmail.com

Você já encontrou algum comprador em potencial ou ja vendeu o teu console? Qual o valor que você está pedindo e quais as condições fisicas (estado de conservação) do console? Você aceita devolução do produto num eventual problema que ele venha apresentar ou o mesmo ainda está na garantia? Valeu. Atenciosamente, Walter

Anônimo disse...

Estou Bem interessado ....

me informe os valores por email ou deixe telefone para contato...
feliperafaelmachado@gmail.com

Gisele disse...

Pode me passar o valor por favor....

gigacalopsitas@hotmail.com

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer