Pois é galera, como vocês podem ver, sou fã do jogo StarCraft 2, e ja preparei meu blog em EDIÇÃO ESPECIAL. 



Apesar do meu jogo não ter chegado ainda, eu ja vou preparando meu blog, para várias ScreenShots e filmes dos meu jogos, irei postar tudo aqui. Paguei o boleto segunda dia 02/08/10, agora eles tem um prazo de 1 semana para me entregar, confesso que estou muito ansioso, não vejo a hora de poder finalmente jogar um dos jogos mais esperado do ano, eu joguei o 1º Starcraft e confesso que ja gostava muito



Esse então ja tive a oportunidade de jogar na casa de um amigo, TOP D+

Agora o jeito é sentar e esperar.


3 comentários:

. disse...

Ra! boa telles..rs
O meu chega amanhã \o/ Esse aí não pode faltar na prateleira dos fãs da série.
E graças a blizzard que abriu os olhos um pouquinho pro mercado brasileiro e trouxe essa belezinha ao invés de dublado, totalmente desenvolvido em português.
Sem contar que com esse lançamento aí, tivemos até uma collector´s edition lançada aqui!!

Mas um que eu to na espectativa faz um bom tempo mesmo é o Diablo 3... e esse aí só no ano que vem =\

TeLLeS disse...

Falaaaaaa pankeka \o/

Poh mano o to com a esperança do meu chegar até sexta viu ... rs se não só segunda ou terça msm, aff viu

Mas olha Blizzard fez um otimo trabalho mesmo viu, fez um preço justo nos jogos ... acessível para todo FÃ e novo Fã, estão de parabens.

Poisssss, DIABLO 3, esta na minha lista tambem só to aguardando ansiosamente tambem, ele vai ser TOP D+, pelo o que ja foi divulgado de videos.

Bom, tenho que esperar o meu chegar, e quando chegar ja tenho um monte de amigo pra jogar, se prepare vc tambem \o/

Abraços Brow

X5 disse...

Se meu pc num fosse miado eu comprava !!!

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer