Falaaaa galera, aqui estou para fazer mais um post GAMER. Como vocês podem ver hoje eu irei falar do meu mais novo jogo STALKER- Call of Pripyat, aonde sou muito fã da franquia STALKER, ja joguei os dois primeiros STALKER - Shadow of Chernobyl e STALKER - Clear Sky e agora tenho finalmente o prazer de jogar o 3º da franquia e vou dizer uma coisa, ele esta simplesmente surreal, esse não tem aqueles bugs chatos do Clear Sky que acabava irritando um pouco, esse esta totalmente diferente em tudo.


"Começando pelo perfeito Wallpaper."

Os comandos estão mais acessíveis, agora para você encher a vida do personagem não é mais preciso você abrir o inventário e usar o kit medico, foi implantado atalhos do F1 ao F4 aonde você pode colocar os itens que desejar.

"Ficou bem + fácil."

E o jogo esta mais completo, agora você pode também adicionar capacetes no personagem, achei muito interessante isso, na minha opinião para o jogo ficar 100% só faltou você poder fazer o personagem sair do FPS e fazer o personagem aparecer igual ao jogo FALLOUT, ai sim na minha opinião o jogo ficaria um pouco melhor e chamaria mais atenção para aqueles que não gostam de FPS por "N" motivos.




E para quem esta pensando "ele deve ter feito donwload do jogo e ta ai postando", ai que você se engana meu amigo, eu aproveitei a super promoção da STEAM e comprei por US$9,90. 

"Oferta da STEAM."







Eu pretendo ainda comprar um PS3 e torcer para o #jogojusto consiga seu objetivo e que a gente consiga comprar jogos no brasil com um preço mais acessível para todo mundo, assim podemos nos divertir melhor e todos sairão ganhando, Eu, Você, as loja, o governo, todo mundo, portanto você que é Gamer, vamos dar uma força ao jogo justo para você que não conhece basta clicar no Banner abaixo. Vlw

1 comentários:

Marcos Aurélio Tadeu da Silva disse...

Aê, grande Leandro!

Só me faz sentir mais vontade de jogar a série toda. Ainda estou no Shadow of Chernobyl, mas espero terminar logo, já que ontem terminei o BBC 2.

Bom, a fila está enorme, mas vou terminando...rsrs

Boa jogatina aí, meu caro!

Abraços!

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer