Falaaaaaa galeraaaaa, é isso mesmo, la vai eu para mais uma compra de Game, meu sonho mais próximo esta a caminho, provavelmente mês que vem já vou ter toda a grana pra trazer ele direto do Paraguai que pra mim logicamente vai sair muito mais em conta, mas se talvez não der certo de ir la comprar, vou ser obrigado a juntar + R$300,00 para poder comprar um em Ribeirão Preto ou aqui mesmo na minha cidade, que está na faixa de R$1050,00.
Ai você já faz a conta e fala, oloco R$750,00 um Playstation 3? Exatamente um PS3 no paraguai sai US$350,00 multiplicado pelo valo dor dólar que está na média de R$1,90 são R$665,00 + a taxa de importação, o seu playstation 3 vai sair na media de R$720,00 dependendo do valor final que você fizer da compra, lembrado que você pode passar com apenas US$300,00 de compra, acima disso se você não declarar e passar, você corre muito o risco de perder tudo o que você comprou com muito amor e carinho lá.

Sendo assim, pretendo eu comprar o meu no paraguai pagando a taxa de importação e trazendo com tudo o que eu tenho direito, PS3 + 2 JOGO + HEADSET, se em todo o caso não der certo, dou de entrada os R$800,00 na loja e parcelo o resto em 4x s/juros, simples assim.

Agora é torcer para tudo dar certo e ja ir juntando + grana para poder dar aquele Upgrade no PC, no proximo post eu falarei disso e daria algumas dicas. Vlw.

1 comentários:

. disse...

boaaa telles!!! rs
e realmente, comprar la fora sai mtooo mais em conta do que comprar por aqui ou nos mercado livre da vida... o meu só no ano que vem mesmo la pra abril qdo eu sair das dividas da construção da casa \o/

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer