Aeeeeeeeee fiz a minha primeira participação hoje (29/03/10) no programa login da tv cultura =) 





krak to muito feliz.


Achei super legal o programa ele simplesmente fala de assuntos para GEEKS (pessoas que curtem tecnologia), hoje o assunto foi sobre "Geração Y" pessoas assim como eu que que gostam de navegar na internet e fazer milhares de coisas ao mesmo tempo, hoje além de eu estar assistindo o programa na intenet, eu estava vendo meu orkut, postando no meu Twitter e ainda por cima falando com amigos no MSN, isso sim é "Geração Y" você estar na net e abrir varias "abas" no seu navegador de internet e fazer varias coisas ao mesmo tempo ... 

Abaixo vou postar uma PRINT, SCREENSHOT que meu amigo Flavio conseguiu pegar na hora q meu recado apareceu no site do programa =) 

e a minha participação foi feita 

É só clicar na foto 

1 comentários:

Edvania Paula disse...

Lê... isso de geração Y.. é interessante.... acho que faço parte disso tbm.. pq não consigo fazer uma coisa de cada vez na internet... tem que ser tudo de uma só vez..... ^^.....ki legal sua participação hen.... beijos

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer