Estou postando hoje o meu Habitat Natural, aonde eu tenho o meu PC e meu Xbox360 ... 
Meu PC é básico para oq eu uso vou passar a configuração dele:

Monitor LG 22"
Processador Athlon 64 X2 Dual Core 5000+
4GB de memória (2 memória Kingston PC800)
HD 500GB Seagate
Placa de video GF 8600 GT 512MB
Placa mãe Gigabyte

Basicamente é isso =)

Nele eu faço minhas postagens, montagem para meu orkut, amigos, blog, twitter, entre varias outras coisas ...


Logicamente do lado do meu 
PC fica o meu Xbox360 .... Uhulll ....
Ele por ser do modelo ARCADE eu tenho um HD de 60GB ^^, 2 controles e baterias recarregáveis, fora que já estou com + de 40 jogos =) ...
 

Meus passa tempo ... e bota tempo emmm.

Como diria alguns amigos meus ...
Pra competir minha atenção com meu 
PC e meu X360 é difícil viu ^^
Mas nada que uma 
boa Picanha na grelha não resolva =)

PS: A imagem foi a primeira que tirei, depois posto uma atual !

Até mais.

4 comentários:

Edvania Paula disse...

olha.. o cantinho dele...hehe ^^.....
Eu kero um monitor desse hauhuahuuah

Bjo Lê, s2

Andreza Matheus disse...

olha o pc basico dele, hsuahsuahuahauhsaushausa só podia ser o Sr. Leandro msm ^^

Keell Ferreira disse...

Básicoo né?! -.-

Beeeijo :*
sz'

Anônimo disse...

kkkk...
curti o seu habitat...

bjosss*

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer