Fala galera, tudo beleza?
É, pelo titulo já da para vocês terem um idéia de que eu estou feliz né.
Pois é, meu StarCraft chegouuuuu e eu estou muito feliz. Paguei o boleto dia 03/08 e hoje de manhã ja chegou.
Foi muito engraçado, eu estava ansiosamente esperando o jogo, ai eu dormindo, quando deu 10 horas da manha, minha mãe abre o a porta de quarto e diz: Leandro, sua encomenda chegou. Na hora eu acordei, olhei, nem lembrei, de tanto sono que eu tava, puts, na hora que eu me toquei ja dei um pulo da cama e comecei a tirar foto e desembalar, mas só ficou boa 3 fotos irei postar elas.




E olha vou falar uma coisa para quem não comprou o seu ainda, "ESTA PERDENDO UM JOGÃO", perfeito em tudo para quem gosta de estratégia esse jogo é top d+, vale apena comprar. Andei jogando o modo campanha, mas na resisti e fui pro BattleNet, eu achava que jogava muito bem, mas como todo jogo, tem sempre um que é melhor que você, achei o máximo e pretendo jogar sempre agora.

Logo irei postar minhas SS(Screen Shots), mas para quem quiser jogar comigo na BattleNet, basta deixar um comentário aqui no blog entrando em contato que a gente joga sim \o/.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer