Nossa, eu achei q nunca iria fazer um post desses na MINHA VIDA, mas aqui estou eu. Falando em comprar um Playstation 3, eu q sempre fui fã do Xbox360 e até tenho um, sempre defendi, agora estou falando de comprar o da concorrência kkkk, olha a minha cara de preocupado =D



Mas é isso mesmo, eu to pensando em comprar, mas não sei se devo, a intenção é boa, mas a compra não é pra agora. Estou tão animado assim tudo porque joguei Killzone 2 no meu primo, que jogo top, nunca achei q iria gostar tanto de um FPS como akele, bem melhor q muito FPS q eu ja joguei. E o on-line dele é bemmm legal também, mas e agora o que eu faço? Estava pensando, aki na região eu consigo comprar um Playstation 3 Slim HD 120GB com 2 controles por R$1250,00 mais ou menos poxa, esse foi o preço q eu paguei no meu Xbox360 com HD de 60GB + 2 controles + cabo HDMI, sera q vale apena gastar + esse valo no PS3 ? Eis a duvida cruel.





Porem eu tenho outros planos pra meu dimdim ... mas isso será para um próximo post =)

3 comentários:

Anônimo disse...

uahsuashusahusah muda esse fundo ahe rs coloka o do kill zone rs pow velho quantas discussões que ja tivemos rs eu falei né rs realmente os exclusivos do ps3 pesa e o bastante para vc mudar de plataforma kkk mas nunca pensei que vc mudaria assim kkkkkkkkkkkkk ó tenho uma dica vende o ex360 compra o ps3 e compra uma plaka de video para seu pc pronto vc tem duas plataformas Microsoft e sony ^^

. disse...

É cara, exclusivos bacanas ambas as plataformas tem né, e gamer no final das contas acaba tendo todo o tipo de console com o tempo ahua, vai firme, diversão mais do que garantida! Eu ano que vem pego o meu tbm.
Ah, o anonimo é o capazzo! kkk

TeLLeS disse...

hahaha do Anonimo eu tenho ctz kkkk ... mas é isso ai msm Pankeka, eu qro os 3, PC, X360 e PS3, estou juntando grana pra comprar o PS3 ja ... ja tenho qse metade da grana, creio q daki 2 meses ja compro o meu \o/

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer