Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. 

A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Meritíssimo Juiz... Esta criança foi gerada dentro de mim..... Carreguei ela durante nove meses... Ela saiu do meu ventre... Eu mereço ficar com ela !



O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido ( ENGENHEIRO !!!!! ), que resolve usar o seu lado lógico: 

- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta : 

Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou é da máquina ? 


4 comentários:

Andreza Matheus disse...

essa ai foi eu q enviei pra vc =) shaushahsaushuahsa amoooooo

TeLLeS disse...

Creditos a vc meu anjo ^^ .. q vive me mandando coisas CABULOSAS =p ... s2

Unknown disse...

quem é pior? advogado ou engenheiro? kkkkkkkkkk

TeLLeS disse...

boa pergunta viu ... rs, mas axo q depende mto =p

Postar um comentário

Poste seu comentario, assim que possivel responderemos:

Posts de outros blogs \o/

Copyright 2010 TeLLeS Gamer